Remédios naturais para hemorroidas-confira aqui

Hemorroidas são dolorosas, desagradáveis ​​e, bem então leia o post até o fim confira Remédios naturais para hemorroidas, difíceis de falar. Mas, na verdade, são bastante comuns: cerca de metade das pessoas com mais de 50 anos já os teve. No entanto, eles são fáceis de tratar e gerenciar.

Remédios naturais para hemorroidas

“Hemorróidas podem ser problemáticas e constrangedoras, mas muitas vezes diminuem por conta própria com simples cuidados de autoajuda e remédios de venda livre”, diz o Dr. Howard LeWine, professor assistente de medicina na Harvard Medical School.

O que são hemorroidas?

As hemorroidas são veias inchadas perto do ânus. Os sintomas comuns são dor retal, coceira, sangramento e veias salientes ocasionais fora do ânus.

Existem dois tipos de hemorroidas: internas e externas . Você pode ter qualquer tipo sozinho ou ambos ao mesmo tempo.

Hemorroidas internas. Eles se formam dentro do canal anal e geralmente são indolores. No entanto, eles podem causar sangramento intermitente com os movimentos intestinais e, às vezes, secreção de muco. Então as hemorroidas internas também podem se projetar para fora do ânus e se parecer com pequenas massas semelhantes a uvas.

Hemorroidas externas. Eles se formam fora da abertura anal e podem causar inchaço, protrusões e desconforto.

Por que ocorrem hemorroidas?

Às vezes, hemorróidas se desenvolvem sem motivo, mas frequentemente estão associadas a constipação crônica ou diarreia, esforço durante a evacuação e ficar sentado por muito tempo no banheiro. Portanto você pode reduzir o risco seguindo estas três etapas fáceis:

  • Consuma fibra suficiente em sua dieta (as diretrizes sugerem 14 gramas para cada 1.000 calorias)
  • Mantenha-se bem hidratado (beba de seis a oito copos de água por dia)
  • Pratique exercícios regularmente (faça 150 minutos de atividade moderada-intensa por semana).

Existem tratamentos naturais para hemorroidas?

Em primeiro lugar, sim existem Remédios naturais para hemorroidas,agora algumas notícias muito boas: nenhum dos tipos de hemorroidas é perigoso, e complicações graves que requerem cuidados médicos são raras. Os sintomas geralmente podem ser aliviados com a tentativa de alguns tratamentos naturais e de autocuidado.

  • Prepare um banho de assento. Para aliviar a coceira e a irritação, encha uma banheira com sete a dezoito centímetros de água morna (não quente) e sente-se nela com os joelhos dobrados por cerca de 10 a 15 minutos. Seque suavemente com uma toalha, mas não esfregue a área.
  • Tome suplementos de fibras. Eles puxam água para as fezes e facilitam a evacuação, ajudando a reduzir o sangramento e a inflamação das hemorróidas. Um suplemento de fibra de casca de psyllium, como Metamucil ou uma versão genérica, é uma boa escolha. Se psyllium causar gases ou inchaço, tente um suplemento com dextrina de trigo (Benefiber) ou metilcelulose (Citrucel).
  • Facilite o desconforto. Aplique produtos de venda livre que diminuem o tecido inflamado e aliviam a coceira. Experimente almofadas com infusão de hamamélis (Tucks) ou cremes calmantes que contenham lidocaína, hidrocortisona ou fenilefrina (Preparação H).

Você também pode tomar medidas para evitar surtos.

  • Não demore. Portanto adiar a evacuação pode fazer com que as fezes voltem a subir, levando a um aumento da pressão e esforço, o que agrava as hemorroidas.
  • Sente-se bem. Tente não se sentar no banheiro por longos períodos; isso tende a fazer com que as hemorroidas aumentem e inchem. Uma forma de acelerar as coisas é elevar os pés com um banquinho enquanto se senta. Isso muda a posição do reto para permitir a passagem mais fácil das fezes. Além disso, usar uma almofada embaixo de você ao se sentar em uma cadeira ou superfície rígida pode aliviar o inchaço.
  • Mantém isso limpo. Todavia após cada evacuação, limpe suavemente a região anal com uma almofada de hamamélis, um lenço suave para bebês ou um pano de algodão embebido em água morna. Se você tiver qualquer irritação depois, aplique vaselina ou gel de aloe vera.

Deixe uma resposta